Esta já é uma propaganda “antiga”, porem não pude deixá-la de fora do nosso mural!
Entidades italianas ligadas aos homossexuais na Toscana utilizaram a imagem de um bebê para sensibilizar as autoridades conservadoras a aceitar que homossexual é mais do que uma escolha. O recém-nascido aparece na propaganda com uma fita no braço e no lugar do nome dele, tem a palavras “homossexual”.
Este é o tipo de propaganda de impacto, particularmente gosto deste tipo de publicidade é rápida e eficaz alcançando o ápice de campanha desde o 1º contato.
Entidades italianas ligadas aos homossexuais na Toscana utilizaram a imagem de um bebê para sensibilizar as autoridades conservadoras a aceitar que homossexual é mais do que uma escolha. O recém-nascido aparece na propaganda com uma fita no braço e no lugar do nome dele, tem a palavras “homossexual”.
Este é o tipo de propaganda de impacto, particularmente gosto deste tipo de publicidade é rápida e eficaz alcançando o ápice de campanha desde o 1º contato.
By D.21 Usina Arte
Nenhum comentário:
Postar um comentário